segunda-feira, novembro 12

O ERRO DE CÁLCULO DOS PERDEDORES

Um movimento amorfo vem sendo bem orquestrado pelo agrupamento perdedor das eleições de 7 de outubro de 2.012 em Carnaubais.

A turma que "desmantelou Carnaubais" ainda insatisfeito com a derrota do seu candidato, vem plantando na opinião pública que Luizinho perderá seu mandato, neste restante de tempo que falta pra completar o exercicio da soberania popular conquistada em 2.008.

Ora bolas, será que a sociedade é burra a ponto de não entender a intenção dos derrotados.

 Eles apostam que o vice Nilson Dias terminará o mandato ganho por Luizinho contra Zenildo Batista, tem gente se iludindo que Nenen esposa de Nilson, vereadora eleita neste pleito, será primeira dama nesta atual conjuntura.

 Os perdedores se apegam a uma ação que supostamente eles alardeam ter sido arguido pelo Ministério Público, alegando improbidade do gestor de Carnaubais.

A esperança deles, além de frágil é inconsequente, todos nós sabemos que a promotoria não faz defesa de ninguém, seu fundamento principal é a acusação, nem por isso significa dizer que tudo que acusa passe na alçada do mérito do juiz julgador.

 Pensando cá com meus botões, a justiça tem sua morosidade pra refletir com mais segurança os casos que precisam de definição, também não vai se antecipar pra favorecer indevidamente ninguém, quem se apressa deve comer cru, talvez esteja aí, o erro de cálculo dos perdedores.

Todo cidadão com inteligência mediana, sabe que um mandato em final de exercicio, caido como tábua de salvação nas mãos da oposição, só terá uma função especifica: Oferecer aos derotados a grande chance de pagar os prejuizos da campanha, rever procedimentos de vantagens do grupo derrotado e nessa onda precipitada, a justiça não pretende ancorar seu navio.
O judiciário tem sido o ponto de equilibrio entre os poderes contituidos, jamais servirá de palmatória pra punir ressentimentos de perdedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário