sexta-feira, setembro 28

VEREADOR HELIOMAR UM DEFENSOR DO DESENVOLVIMENTO ASSUENSE NO PARLAMENTO MUNICIPAL



O blog andou fuçando algumas informações de bastidores a respeito de alguns comentários negativos que andam plantando na blogosafera de que o vereador Heliomar Cortez Alves, estaria com seu projeto de continuidade parlamentar ameaçada, podendo ficar de fora da nova composição da Câmara Municipal de Assu. Conforme depoimento de pessoas idôneas e conhecedora da politica da terra dos poetas, a sondagem feita por alguns formadores de opinião é improcedente, não condiz com a realidade do momento politico da cidade, são insinuações eivadas de propósitos individualizados, sem com isso atingir o mérito do trabalho desenvolvido pelo edil do PMDB.
Heliomar tem sido ao longo do tempo um corajoso e eficiente defensor do desenvolvimento assuense.
De acordo com a reflexão coletiva, Heliomar é uma candidatura que tem um lastro de sustentação bastante confiável, tem na união da familia, nas amizades e nas pessoas de sentimento humilde, no eleitorado de consciência livres e independentes, o reconhecimento da sua luta em defesa do Assu.
 O vereador tem do povão um  imenso respeito pelas suas origens, cujo pai Sebastião Alves Martins (in memorian), foi um dos grandes adminstradores da terra do padroeiro São João Batista. 
Acreditamos que Heliomar mais uma vez estará na composição legislativa assuense, seu trabalho tem sido uma pilastra na construção do bem estar comum da coletividade da cidade governada por Ivan Júnior.
Na condição de lider do governo municipal, tem contribuido sensivelmente pra manter a harmonia do parlamento, garantindo através do permanente diálogo, a corrente da unidade de sustentação politica aos projetos do executivo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário