sexta-feira, setembro 21

AINDA É TEMPO DE QUESTIONAR

Na qualidade de cidadão probo, cumpridor dos meus deveres, serm nenhum impedimento legal perante a sociedade, defensor nato das melhorias que carecem alcançar nossa terra, lutando sempre pra que isso aconteça, procurando ajudar no que posso e combatendo a quem deseja atrapalhar seu desenvolvimento, começamos a pensar mais seriamente como se livrar de intempestivos interesses, como salvaguardar a população, como orientar nossos conterrãneos  em seus requisitos de escolher bem ou mal seu governante. Verificamos que um dos seus postulantes, lutando pra chegar ao topo do poder, tem simplesmnete 557 precatórios trabalhistas, ações requeridas por ex-empregados do (mal) patrão.
 È preciso se fazer um questionamento mais aprofundado da questão em pauta, 557 são os que se indignaram com a injustiça sofrida e declaram-se perante a justiça trabalhista como forma de obter o direito que vem sendo deixado de cumprir.
Acreditamos que o rol de prejudicados é bem maior, quantos deixaram de fazer tal iniciativa por medo de alguma coisa pior, quantos abdicaram de cobrar judicialmente por não gostarem de questões, pra evitar confronto judicial, quantos já perderam o tempo de reclamar. 
E por aí vai uma série de fatores que deverão ser melhor analisado pelo eleitor, pra depois não estarem reclamando a toa, temos tido a coragem de fazer estes alertas, cabe a cada um decidir da forma que quizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário