terça-feira, setembro 25

Não pode falar de moral quem vive com a cara enterrada na lama

A verdade tem caracteristicas bem diferente da mentira, a moral é um preceito de quem tem valores éticos a preservar, não se pode falar de moral quem vive com a cara enterrada na lama.
 Falar é um atributo livre da sociedade democrática, mas, nem tudo que se fala, se escreve tem sentido, tem conceito e tem valor.
Não admitimos que individuos de índole mercenària, adesista de ocasião, sem principio, sem compostura de cidadania, sem  independência de ação, gente que vive alugando suas idéias, seus pensamentos, mudando de posicionamento de acordo com a vantagem oferecida, venha querer tripudiar a atitude magnânima de um povo que reage as investidas de um amontoado de oportunistas que desejam atrapalhar o progresso e o desenvolvimento da nossa amada Carnaubais.
Aos vendedores de ilusão, aos atravessadores de opinião, aos mercadores de consciência, aos malfeitores da coletividade, expressamos nosso repúdio, nossa indignação, e que a sociedade livre, justa e igualitária, mande pra os quintos dos infernos, esse tipo gente calhorda, sem qualificação, sob pena de contaminar o restante da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário