sexta-feira, setembro 28

Abelardo e Emília debatem proposta de governo com a população



Debate com os moradores foi um sucesso de público (fotos: Sueldo)

Atendendo a um convite feito pelos candidatos da coligação Alto do Rodrigues melhor outra vez, Abelardo Rodrigues (prefeito) e Emília Patrícia (vice) os moradores da cidade participaram nesta quinta-feira (27), de um debate em praça pública, oportunidade em que foi apresentado e comprovado por meio de documentos comprobatórios, a malversação do dinheiro público pela atual gestão.
Léo comandou a apresentação

Na apresentação, foram mostradas várias notas fiscais que segundo os responsáveis pelo evento, apresentam valores sob suspeitas, uma vez que não condizem com os serviços prestados e nem com os valores cobrados, como é o caso da compra de refeições (almoços) numa pizzaria da cidade.
Outro problema que foi mostrado com base em dados coletados no Portal da transparência, do Governo federal, foi a perda de um convênio para reforma do mercado público, simplesmente por que a atual administração não atentou e perdeu o prazo para enviar a documentação necessária para garantir os recursos.



O vereador Zé Pedro participou para esclarecer algumas dúvidas

Sobre os vereadores, no debate foi esclarecido que os edis aprovaram o saneamento básico de forma a liberar os recursos no regime de crédito especial, ou seja, a cada etapa concluída da obra, a Câmara Municipal fazia a liberação de parte do recursos, mas infelizmente pelo que foi apresentado, nem a primeira etapa do saneamento foi totalmente concluída.
A distribuição do fardamento escolar, segundo os documentos que foram apresentados, foi um requerimento da vereadora Maria Auxiliadora (Dôra) e aprovado pela maioria dos edis que fazem oposição ao prefeito na Câmara, bem como o requerimento para a construção da pavimentação asfáltica que foi solicitado também por um vereador de oposição.
Em virtude dos compromissos de campanha Abelardo chegou no final do debate.
O debate foi encerrado depois que o apresentador mostrou uma série de propostas de melhorias para o município com a eleição da chapa majoritária composta por Abelardo Rodrigues (prefeito) e Emília Patrícia (vice) e da participação do candidato Abelardo Rodrigues que agradeceu a participação da comunidade e respondeu a perguntas.

 
altoinfonews.blogspot.com

Postado por conexao na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário