sábado, setembro 29

ARRUMADINHO BEM FEITO.... kkkkkkkkk!

Ivan lidera pesquisa, mas George se aproxima



Na pergunta Estimulada, Ivan Júnior aparece com 51% das intenções de votos, contra 43% de George SoaresO Instituto de Pesquisas e Estatísticas Sociais (IPES), de Goiás, revela que em Assu, a corrida sucessória municipal segue com o prefeito Ivan Júnior (PP), na liderança, embora o deputado George Soares (PR) venha se aproximando nesta reta final de campanha. De acordo com a sondagem, na pergunta Estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos, Ivan Júnior aparece com 51% das intenções de votos, contra 43% de George Soares.

 

A pesquisa mostra, ainda, que 6% das pessoas entrevistadas não souberam responder. Portanto, estariam indecisas de acordo com a pergunta Estimulada.

A pesquisa foi realizada no período de 25 a 27 de setembro e registrada junto ao Tribunal Superior Eleitoral sob o número RN-000146/2012, com liberação para divulgação a partir de hoje, 29 de setembro.

As pesquisas foram feitas em bairros e comunidades rurais, sendo definido o número de cada entrevista, de acordo com a população ali existente, as entrevistas foram coletadas de forma individual, sendo que não foi feito coleta em aglomerações e em locais que tenham identificação de candidatos a majoritário. O trabalho é acompanhado por um supervisor e a checagem de campo é de 10% das amostras. A digitação e análise dos dados são feitas pelo responsável técnico da empresa.


A margem de erro de 4,3% para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.


Foram colhidas 520 entrevistas, distribuídas da seguinte forma: Área urbana: Centro I e II, Cohab, IPE, Parati, Feliz Assu, Bela Vista, São João, Vertentes, Dom Elizeu, Frutilândia, Irmã Lindalva e Espaço Vivo e Vista Bela. E zona rural: Linda Flor, Santo Antônio, Mutamba da Caeira, Nova Esperança, Panon II e I, Mendubim de Baixo e de Cima, Casa Forte, Poto Piató e Baviera.

Na sondagem também foi feita a pergunta Espontânea: Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito? Nessa indagação, o prefeito Ivan Júnior aparece com 50% contra 39% de George Soares, enquanto 11% do eleitorado não souberam responder.


http://www.gazetadooeste.com.br

Postado por Juscelino França

Nenhum comentário:

Postar um comentário