quinta-feira, setembro 20

TÁ COMEÇANDO APARECER MARMOTA

Hoje aconteceu um fato que não faz parte do cotidiano do lugar, o prefeito Luizinho se encontrava no Museu Zulmira Bezerra de Siqueira na cidade histórica despachando com alguns secretários. Repentinamente verificou-se que um carro corsa de placa KNN 40.92 com tarjeta de Ipanguaçu estava estacionado nas imediações do Museu.
Até aí tudo bem, ocorre que o prefeito ao sair do Museu foi na comunidade do sitio Casinhas, sendo seguido pelo carro desconhecido com tres elementos dentro do veiculo protegido por películas.
 Em seguida Luizinho deslocou-se pra comunidade de Arenosa, sendo mais uma vez seguido pelos os forasteiros.
O prefeito ligou pra delegacia avisando do acontecido, veio uma viatura fez a abordagem de praxe, verificou a documentação do veiculo que nada tinha de irregular, nem encontrou nada que pudesse causar a prisão, apenas a atitude suspeita dos elementos revistados. 
Acreditamos que tudo isso faça parte de uma orquestração psicológica pra atemorizar o prefeito.
Como estamos disputando uma eleição atipica com opção que não tem vivência comprovada com os costumes e tradições do lugar, aconselhamos o senhor prefeito a preparar um dossiê e enviar pra Secretaria de Segurança Pública, se precavendo de futuras investidas ou de ser surpreendido por coisa mais desagradável. Ontem um prefeito na região Oeste foi surrado por elementos mascarados, jornalistas já tiveram vidas ceifadas, mas reecentemente um caso de violência foi praticada contra um homem de imprensa na cidade de Caiçara de Rio dos Ventos.
 Até esse humilde escriba, deve tomar alguma providência sobre pena de ser molestrado por quem não se conhece.

Em tempo: Acabamos de receber a informação que na companhia do condutor do carro desconhecido estava um candidato a vereador da coligação adversária do prefeito e um militante politico do mesmo sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário