É gostoso até demais a leitura bem elaborada de um determinado assunto, todavia, devemos ter o máximo de cuidado quando o tema se trata de politica.
Em Carnaubais a coligação adversária de Luizinho vive o dilema do descrédito diante da fama negativa de seu candidato, ainda bem que não podemos publicar tudo que se diz nos bastidores da opção que deseja desmantelar nosso municipio.
Contudo, a fama de mal pagador é notória, sua imagem é típica de um bonachão, todo arrumadinho, sociavelmente bem vestido, parece um bibelô de balcão exposto em vitrine comercial.
A propaganda da mercadoria é paga a custo de ouro pelos seus acólitos, marqueteiros profissionais que tentam a todo custo empurrar de goela abaixo o contrabando que não desejamos adquirir.
Tem gente de plantão, antenado 24 horas pra vender uma imagem bem produzda do candidato, mas, os filhos de Carnaubais são mais inteligentes, sabem que a maquiagem é fugaz, preferem a naturalidade do conterrâneo, mesmo sendo um casca e nó como eles pintam a imagem da opção que Carnaubais aprendeu a amar, confiar e querer pra governar o municipio.
Os pontos negativos do candidato do DEM eles procuram jogar pra debaixo do tapete, embora, queiram a todo custo transformar as virtudes do candidato do PSB em defeitos palpáveis pra beneficiar o seu preferido.
O que Luizinho faz de bom pra eles não tem serventia, acham que o povo vai apostar numa icógnata, se querem saber mesmo quem é o forasteiro, perguntem ao povo assuense, é de lá quem vem as piores informações.
O povo de Carnaubais tem inteligencia, sabedoria e olho clínico, pra não se deixar levar por conversa fiada dos falsificadores da verdade que confundem o termo avançar com despenhadeiro.
Carnaubais vive acordada pra esse tipo de gente.
Vamos continuar seguindo em frente, a época do atraso é um periodo que foi sepultado desde 2008, com a vitória de Luizinho, trazendo progresso e desenvolvimento pra nossa amada urbe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário