sexta-feira, setembro 7

A METODOLOGIA DO ÔBA-ÔBA COM SUAS FRAGMENTAÇÕES COMENTADAS

A campanha eleitoral vai a cada dia ganhando contornos mais acirrados de publicidade em todos os recantos do país, quem tem militança aguerrida faz um grande fuzuê, umas coligações possuem sintonia real de fatos e procedimentos, outras nem tanto, são os adeptos do ôba-ôba, do me engana que eu gosto, tentando passar imagem de favorito a todo custo.
Hoje a cidade de Carnaubais amanheceu em clima de liberdade, desfile civico na comunidade de Entroncamento marca a participação da Secretaria Municipal  de Educação no resgate e preservação da histórica data magna da independência brasileira.

No campo politico a coligação adversária de Luizinho faz manifestação politica denominando uma Passeata da Liberdade, um factóide sem precedente, a liberdade requerida por nossa população será dada cifra finais em 7 de outubro com a vitória do conterrâneo, livrando-se das investidas de um intruso impostor, sem identidade com nossa realidade.
O forasteiro procura confundir o eleitorado, a liberdade está prevista, vai realmente acontecer, nossa gente vai mandar de volta pra cucuias de onde nasceu ou reside, o forasteiro que contrata marketing profissional pra maquiar resultado em tudo que faz.
Estão fazendo ôba-ôba antecipado, divulgam em reunião de aliados, percentuais vantajosos bem antes do resultado oficial de uma pesquisa que deverá circular neste domingo.
 È a industria do ôba-ôba, do pega na mentira e da manipulação de fatos,  nosso povo contesta dando as caras na rua em maior quantidade, acompanhando a legitima opção do lugar.
A coligação adversária de Luizinho, usa a tática do ganhar no grito, do alarde tereinado nos laboratórios. do buzinaço motorizado contratado a troco de combustível, do foguetório, da poluição sonora, como forma de impressionar.
O povo já tomou consciência, o melhor pra Carnaubais é não dá trela ao forasteiro, a maioria deseja Luizinho de novo.
Nós que vivemos uma fase de experiência adquirida em todos os pleitos anteriores, já vimos esse filme, o replay deve ocorrer, desta vez Carnaubais vai cada vez mais provar que fica do lado de quem faz e trabalha pelo seu desenvolvimento. 
O povo sabe que a Start aprovou 17% ponto 1 em favor de Luizinho, sem fato novo relevante, não se pode acreditar em reversão de resultado.
Breve, breve,  o ôba-|ôba vai pra lixeira e a soberania do nosso povo vai imperar com o brado da nossa vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário