terça-feira, junho 26

RETROSPECTIVA - O BLOG ACERTOU EM CHEIO


Dra Laís é exemplo de simpatia capacidade e prestigio na cidade de Pendências

Dra. Laís ladeado da sua irmã
Pense numa pessoa bem avaliada no conceito popular da cidade de Pendências, hoje entre 8 pessoas que conversei naquela cidade, 5 me fizeram maravilhas de referências a Dra. Laís Queiroz.

Criatura jovem, inteligente, simpática, capacitada e muito prestigiada por seus conterrâneos.

Ela pode até não querer, mas se depender do imaginário popular a filha do saudoso Didi de Elias vai estrear no cenário político do município em 2.012.

Uma corrente defende que ela seja a vice-prefeita de Ivan Padilha pra que haja uma continuidade administrativa iniciada pelo gestor atual, responsável pela transformação social e urbanística do município.

 Todavia, tem um segmento mais cauteloso e acha que ela deve manter-se próxima do chefe do executivo, prevenindo qualquer eventualidade desfavorável a sua candidatura.
FURO DE NOTICIAS
O blog divulga em primeira mão a decisão espetacular, fechado entendimento em cima da hora, a Dra Laís Queiroz aceitou o honroso convite do prefeito Ivan Padilha pra servir de parceira politica ao pleito de 2.012.
Dra. Laís será a vice prefeita, somando com o prefeito Ivan Padilha na conquista da sua reeleição.

O PMDB e DEM partem unidos, acabou-se a agonia do povão pendenciense, a chapa é na verdade a ideal pra vencer as eleições em 7 de outubro.
o blog havia aventado a possibilidade de dra. Laís vir a ser a vice de Ivan Padilha em Julho de 2.011, sinal de que nossas fontes são portadoras de confiabilidade.
O blog parabeniza o prefeito Ivan Padilha pela capacidade de convencimento e articulação.
Resta agora aos aliados politicos do governismo municipal revitalizar as energias e correr pra o abraço de Ivan e Laís no próximo sábado durante a convenção.








Nenhum comentário:

Postar um comentário