quarta-feira, junho 27

Marcinho aderiu ao projeto de reeleição de Luizinho

O primeiro suplente Marcinho Martins da Costa do PMDB, legisaltura atual, comunica aos seus amigos, seus liderados das comunidades de: Entroncamento, Alemão, Bela Vista e adjacências que fez opção politica em favor do projeto de releição do atual prefeito Luizinho Cavalcante.
Marcinho se dizendo um seguidor do deputado Poti Júnior e Henrique Alves, revelou ao blog que dois motivos foram o ponto de partida  pra não seguir a trilha do PMDB no municipio.
Marcinho descartou a iniciativa de apoiar a candidatura do pré candidato democrata por entender que a candidatura do DEM não representa a dignidade, nem os anseios do eleitor da sua região. 
Segundo Marcinho sua dissidência tem algo bem interessante, serviu de joguete nas mãos de dr. Zenildo, figura que vinha seguindo em duas eleições municipais, não gostou da atitude do ex-prefeito, fazendo com ele um ping-pong desleal.
 Num primeiro momento fez (ele) entrar em choque com o vereador Wanderley Mendes, usando da influência dele junto aos deputados da sigla pra tomar do vereador o partido, ficando com a comissão provisória até o momento que Zenildo resolveu se render ao cantar da sereia do DEM e dos grandalhões do sistema.
 Sua disposição era de disputar a prefeitura de Carnaubais, mas a deslealdade de Zenildo acabou com o seu projeto.
 O segundo motivo se deu pelo aprofundado análise de consciência, maturou essa decisão com paciência e responsabilidade, chegando a conclusão que a realidade de Carnaubais é bem visivel, no momento, nesta eleição, o nome de maior credibilidade e serviço prestado a população é de Luizinho.
Afirmou que sábado estará presente a convenção do PSB, reforçando o time de Luizinho e se empenhando como das vezes anteriores, chegando junto das suas amizades e ajudando a Carnaubais no progresso e desenvolvimento que vem alcançando com a boa administração de Luizinho
O blog dá boas vindas ao neo aliado do sistema governista, somos parceiros de outras lutas, sabemos da sua vitalidade e o desempenho que Marcinho faz em campanha em favor de quem ele defende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário