segunda-feira, junho 25

Bacuraus ganhou das Ararars de goleada ontem em Ipanguaçu

Carreata dos Bacuraus ontem em Ipanguaçu

Foi um tira teima bastante interessante, ontem em Ipanguaçu, o blog viu uma movimentação tipicamente extemporânea dos segmentos politicos da cidade.
 A coligação do PMDB e siglas aliadas, deu um verdadeiro show de prestigio politico do grupo liderado por Zé de Deus que simboliza a candidatura de Rizomar Barbosa, carros de sons, carreatas, defilavam pelas avenidas num anúncio antecipado de que a campanha será por demais acirrada.
Carreata das Araras ontem em Ipanguaçu

O prefeito Leonardo Oliveira que havia realizado sua convenção no dia 16, sábado passado, se sentiu inferiorizado, apesar de ter feito passeio público pelas avenidas da cidade não tropuxe tanta\ gente pra sua convenção. Querendo ir a forra, estabeleceu um confronto ontem, seu bloco politico achou por bem comemrar o aniversário de Mário Silvério da Costa, levando toda sua estrutura, realizando carreata, fazendo churrascada e bebida ao bel prazer do eleitor, tentando com isso colocar um contra-fogo na convenção da adversária Rizomar Barbosa.
Deu-se mal, mais uma vez, sua mobilização foi literalmente menor, o blog passou na comunidade de Arapuá e viu a festança.
 O mais interessante é que a comunidade reagiu ao desafio estabelecido pelo prefeito atual, quem era correligionário de Rizomar fechou suas casas e vieram pra cidade prestigiar a convenção bacurau.
 Uma faixa de 60% dos seus moradores sairam do lugar, deixaram o aniversariante com o amargo presente de ver uma manifestção adversária bem superior a que inventaram pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário