terça-feira, junho 26

Acordo do PR Com o DEM Pode Alterar a Geografia Politica dos Municipios de Assu e Carnaubais Antes das Convenções


O senador José Agripino Maia foi procurado pelo deputado federal João Maia pra fazer uma composição politica em dois municipios do Vale: Assu e Carnaubais.
João Maia propôs ao senador Agripino, a retirada do apoio do DEM assuense da base de sustentação politica de Ivan Júnior, pra reforçar o palanque do deputado George Soares que vai pro confronto direto com o atual gestor.
 Em Carnaubais exige a vice prefeitura pra seu aliado o vice prefeito Nilson Dias, pasando a ser o companheiro de chapa de Dinarte Diniz.

A proposta deixou em efervercência a cúpula do PMDB, o senador Garibaldi e o deputado Henrique Alves já manifestou seu posicionamento ao diretório do PMDB assuense: Se mexerem com Ivan Júnior, retiraremos o PMDB da chapa do DEM em Carnaubais.
Garibaldi e Henrique falaram grosso, se isso vier acontecer temos dois nomes no PMDB de Carnaubais pra oferecer ao PSD do vereador Keide Soares.
A fonte que repassou a informação é um dos cardeais do segmento bacurau na região.
 O blog sem fazer futurologia, admite que os nomes que o PMDB tem a destinar rumo a Keide Soares, deve ser da própria Alzenir, esposa do ex-prefeito Zenildo ou o vereador Wanderley Mendes que poderá ascender a chapa de vice prefeito.
 Como sabemos que, "Manda Quem Pode e Obedece Quem Tem Juizo", vamos ver quem é o banbanban dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário