segunda-feira, junho 25

Deus vos abençoe
Registramos com bastante felicidade a vinda da nossa prima irmã, Maria Lúcia Barbosa de Oliveira ( Lucia de tio Mizael), advogada, professora universitária com mestrado e PHD feito no Instituto Ultamarino de Portugal.
Tálúcia como gostava de chamá-la nos meus tempos de infãncia, é radicada na capital João Pessoa.
Ela veio a sua terra Natal/Pendências, assistir a missa do padroeiro São João Batista, visitou familiares na cidade e foi ciceroneada pela sua amiga Maria Mônica.
Sexta feira fomos ao seu encontro, na ocasião convidou minha estimadissima filha Cibele, pra ir passar um dias na capital pessoense.
Como a greve da UERN continua e com certeza o semestre já está prejudicado, minha filha vai adiando o sonho de terminar seu curso superior.
 Pra que não fique acumulando  maiores preocupações por estar com férias forçada, o bom mesmo é viajar e fazer outras amizades.
 Que Deus vos abençoe e quando a saudade apertar pego a estrada e vou buscar minha querida pimpolha. que regressou pra capital Paraibana com a minha prima Tálúcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário