segunda-feira, junho 25

Não é bom negócio pedir ajuda pra quem anda de muletas



A politica com sua efevercente temperatura muda de clima sempre que surge um fato novo, podendo o acontecimento melhorar ou piorar a situação de quem está no jogo.
 Com a recente desistência da prefeita Micarla de Sousa e o seu provável apoio a candidatura do PMDB, representada em Natal por Hermano Morais, é temerário afirmar se trouxe lucro pra o sistema que passa apoiar.
Mais débil ainda será dizer que Carlos Eduardo e o deputado Mineiro tiveram prejuizo devido o esvaziamento do discurso crítico contra a administração da borboleta.
Alguns analistas já fizeram essa observação, quem sou eu pra contrariar tais celebridades?
 Todavia, como palpiteiro nato do jogo politico, não omito minha opinião, discordo desta tese, calcado numa rudimentar experiência sertaneja: Quando o cão ou cadela muda de abrigo, carrega consigo as pulgas que vivem pertubando o seu lombo.
A reprovação de Micarla é estratosférica, contamina qualquer corpo sadio, imagine só, como vai servir de amparo pra quem vem ruim das pernas se  a tempo a prefeita anda de muletas, empurrado por um e por outro, por não cumprir  bem seu dever de casa.
O povo é sábio em suas preferências, da forma que elegeu Micarla, não perde a oportunidade de destroná-la e quem tiver seu apoio vai ser martirizado, independente de merecer ou não, o castigo já é peça ensaiada pra 7 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário