sábado, dezembro 31

Ivan Padilha Um Tocador de Obras






O prefeito Ivan Padilha no seu estilo voluntarioso de trabalhar, realizar e reconstruir Pendências, chega ao final do ano, imprimindo uma jornada de serviço em cada bairro da cidade e suas comunidades rurais ou adjacentes.
 Não adianta querer mascarar a verdade com alardes negativos, picuinhas politicas feitas por setores divergentes, quem trabalha o povo vê, sente, reconhece.
 A administração do governo"Desenvolvimento Para Todos" chegou ao bairro Massapê, o prefeito diante do seu staff de auxiliares, vereadores que seguem sua orientação e povo, se reuniu no bairro pra assinar a ordem de serviço pra construção de habitação populares e outras necessidades dos seus moradores.
 Ivan Padilha é na verdade um gestor tocador de obras, fazendo uma Pendências mais bela do ponto de vista sua panorâmica urbana, desde o centro da cidade aos bairros periféricos.
Não adianta o estrebuchamento dos antagonistas do prefeito desejando ver a cidade paralisada: Sem obras, sem desenvcolvimento, sem trabalho e sem progresso. 
 Pendências quer continuar avançando com Ivan Padilha, sua reeleição é uma necesidade coletiva, assim pensa a maioria do eleitorado do municipio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário