sábado, dezembro 31

1ª PARTE: A Noite do Vira... Vira. Virou!







 






































































Chegamos fianalmente ao último dia do ano pra esperar a chegada do primeiro dia do ano que vem surgindo, nos reunimos em familia, na casa de minha mâe no topo dos seus 94 anos de idade.
Tudo muito simples, mas significativo, alegria, prazer, satisfação, esse era o nosso clima.
Infelizamente uma tosse, quem sabe alérgica me tirou o prazer de bebericar umas doses com as amizades, me impediu de ir a praça Santa Luzia comemorar o reveilllon com os demais conterrâneos.
 A festa continou com os demais, depois da peculiar ceia da virada, me recolhi ao repouso do lar, vim assistir e ouvir o espocar do foguetório um pouco a distãncia do contentamento geral da galera. Me limitei a programação da TV, Graças a Deus, tudo sobre controle e torcendo pelas boas venturas do ano de 2.012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário