quinta-feira, dezembro 29

Confraternização do prefeito Ivan Júnior foi um gesto amigo e solidário

 






O prefeito Ivan Júnior sequenciando uma jornada de compromissos sociais em alusão ao ciclo natalino e as alegrias propiciadas em cada amizade, neste limiar de ano que vai chegando, fez uma confraternização bastante significativa para o segmento que marcou presnça ao seu chamamento,
Apesar de ter um caráter oficial, o estilo da festança foi bem simples, solidária e aconchegante, muito papo cabeça, descontraidamente sem ritmo cerimonial, sem os enfadonhos discursos da praxe politica, muita conversa, boas recordações em um clima leve e solto, sem rigor hierárquico, muita afetividade entre as pessoas presentes.
O ambiente estava realmente agradável, Prefeito, vereadores que dividem com o gestor a responsabilidade de exercitar com transparência de atitudes um fortalecido apoio no legislativo no que tange as determinações administrativas em beneficio da coletividade assuense.
O evento foi um congraçamento de afinidades, sem conversas preconceituosas nem discriminatórias, mas ungida pela vontade de trabalhar e fazer o melhor pelo cotidiano progresso que a cidade vem alcançando
Duas facções sociais se agregavam de forma bem sintonizada: Os politicos, detentores de mandatos, prefeito, vereadores, ex-vereadores, suplentes e uma boa cepa de formadores de opinião, gente da atividade jornalística, capazes de conduzir uma linha de raciocinio, isenta de qualquer atrelamento, mas com a convicção de compromisso e valorização da liberdade de expressão.
 Pelo que conheço dos convidados da festa de Ivan Júnior, estavam lá, pessoas que sabem bem definir o campo de trabalho e ação, utilizando o senso crítico a favor ou  contrário, sem prestar desserviço a sociedade.
Entre as lideranças, o destaque maior era justamente para o chefe do executivo, prefeito Ivan Júnior e o  presidente da Câmara Odelmo Rodrigues.
Iguais atenções dispensavam os membros da bancada   governista, enfatizamos o desembaraço do  vereador Heliomar Alves Cortez,  lider do governo na Câmara, os demais seguidores: Wedson Nazareno, João Paulo, Tê, Manoel Botinha, Didi Oliveira, João Brito e Xavier, todos da base de sustentação politica do governo Ivan Júnior, como regra excessiva somente João Wallace deixou de comparecer, reafirmando o adágio do refrão: Toda unânimidade é burra como dizia Milôr Fernades.
 Outras lideranças participavam e desgustavam o churrasco acompanhado da bebida da preferência de cada convidado. Podemos citar as abordagens bem estilizada do seu perfil pessoal e politico, sempre recordando as façanhas da sua experiência e jactando-se com bastante orgulho de toda vida, ter sido fiel ao grupo politico dos Alves.
Assim se confraternizava o ex-vereador Osmando Machado.
 Estavam na mesma roda de conversação o ex-vereador, atual suplente Leosvaldo Paiva, Francisco Lavoisier, Toinho do Frutilndia, Sergio Rocha, além do empresário Vierinha e Dinarte Diniz. 
Numa mesa mais adiante tivemos a satisfação de abraçar nosso colega de mandato legislativo, ex-vereador Domicito Soares, Presiidente do PMDB odontólogo Carlos Machado, Dr. Caio Lopes e outros personalidades do ciclo afetivo e administrativo do anfitrião.
Uma ala bastante representativa foi a do universo net, blogueiros de renomado prestigio, azes da comunicação politica: Valderi Tavares, Régis de Sousa, Samuel Júnior, Jeferson Santos, Nelson Dantas, Rodrigo Medeiros, Rafa Rodrigo, Liberato Jr. Tibério Guedes, Alderi Dantas, Paulo Tavares.
Sem esquecermos dos icones  do profisionalismo policial: Jarbas Rocha e Focoelho.
Se não citei todos, me desculpem pelo involuntário lapso de lembrança ou no mínimo pelo desconhecimento da santa graça de batismo de  muitos que apenas identifico a fisionomia.
Todavia, procuramos cumprir de forma leal e sincera nossos informes, as vezes em linguagem ácida ou amena, mas com a responsabilidade de informar tudo que nossa ótica possa delinnear com sinceridade.
Desejamos a todos, "Um Próspero e Feliz 2.012 e que Ivan Júnior possa cumprir no ano vindouro, as demandas que não foram possiveis realizar em 2.011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário