A Prefeitura de Carnaubais, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, tem intensificado as ações de construção e recuperação das praças de nossa cidade. O paisagismo é agradável aos olhos de quem ama Carnaubais.
Um trabalho incansável da gestão Marineide Diniz, compromisso com população.
Postado por Focoelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário