Não fica bem um sujeito que foi destronado do poder por conduta ilícita, perdendo um mandato por abuso de poder e falcatruas eleitorais.
Viver diariamente pregando um falso moralismo, como se tivesse sido o gestor mais correto do mundo nas redes sociais ou num blog fantasioso, nada resolve nem dá solução.
A fantasia da enganação é uma fase do passado na historicidade politica do Município.
Isto que tá sendo dito agora, pouco prevalece.
O povo sabe do desespero e da falta que está fazendo a chave da prefeitura nas mãos de quem tanto criticou a gestão passada.
Viver se ajoelhando, tentando se redimir das denúncias e calúnias ditas contra o prefeito anterior e agora querem como aliado é mais um disfarce que todos nós conhecemos.
Tenha paciência, a politica é uma roda gigante, e nenhum governante por mais forte que seja se perpetua no poder.
Somente nos regimes ditatoriais isto torna-se as vezes possivel.
Na democracia governa quem vence a eleição e ao perdedor cabe o direito de espernear, choramingar , criar fake news, enganar e tapiar quem for na onda de quem faz de conversa fiada uma forma de sobreviver politicamente.
Cada um tem seu tempo e quem botou os burros n'águas por incompetência e ambição do poder - o jeito é se conformar com a descida da roda gigante: ficando no batente de fora da prefeitura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário