A deputada federal Carla Dickson (União Brasil), participou, lado do presidente Jair Bolsonaro (PL), de um ato cívico em defesa da liberdade de expressão realizado na última quarta-feira, 27. Na ocasião, a deputada destacou a importância da união de forças para fortalecer a democracia e liberdade de expressão no país.
A deputada ainda pontou que o relativismo está “imperando no Brasil”. Ela prestou solidariedade a Bolsonaro e repudiou a ação protocolada pelo PT no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) último dia 24, por suposta prática de campanha eleitoral antecipada do presidente.
“Vivemos dias sombrios onde há uma busca constante e mascarada pelo cerceamento de um direito tão valioso para todos nos que é a liberdade de manifestar o pensamento, emitir opiniões e ideias sem interferência ou eventual retaliação. As tentativas para cercear esse direito são inúmeras, como deputada sigo lutando contra todo e qualquer projeto que busque a censura. Graças ao bom Deus e ao povo brasileiro temos hoje um grande presidente da república que defende verdadeiramente e luta pela liberdade de expressão”, destacou.
Carla Dickson disse ainda que os cristão devem se posicionar em nome da liberdade de culto. “Aos cristãos do Brasil, se não nos posicionarmos a partir de agora, teremos ceceados a liberdade de culto e de pregar o evangelho do Senhor Jesus nas ruas do Brasil”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário