Nesta sexta feira santa (15 de abril), tenho dois amores da minha vida completando idade nova na data.
Primeiro estabeleço meus especiais parabéns para esta maravilhosa prenda humana: Maria Izabel Marques Lacerda, minha única neta, pois dos 4 netos que tenho três são homens: Aluizio Neto, Alandson e Pedro Victor.
Maria Izabel é a luz da minha vida, estimadíssima por todos, uma flor perfumando o jardim da nossa casa.
Rogo a Deus que lhe dê muita saúde com toda a proteção necessária - para que venha alcançar os objetivos do seu futuro.
Outra inesquecível pessoa que faz parte das minhas alegrias e da consideração merecida, minha prima-irmã, Lúcia Barbosa, ganha mais uma primavera.
Quero em nome dos demais familiares e amigos, manifestar nesta coluna nossos parabéns à aniversariante.
Pedimos a Deus que sua data seja renovada ano após anos com bastante saúde e prosperidades.
Um forte abraço que entre alegrias e saudades está torcendo por um breve reencontro, que seus caminhos seja infinitivamente iluminados pelas gloriosas bênçãos da virgem santíssima: mãe de Jesus.
Parabéns...Parabéns!

Nenhum comentário:
Postar um comentário