sexta-feira, abril 15

ANIVERSARIANTES DO DIA

 

Nesta sexta feira santa (15 de abril), tenho dois amores da minha vida completando idade nova na data.
Primeiro estabeleço meus especiais parabéns para esta maravilhosa prenda humana: Maria Izabel Marques Lacerda, minha única neta, pois dos  4 netos que tenho três são homens: Aluizio Neto, Alandson e Pedro Victor. 
Maria Izabel é a luz da minha vida, estimadíssima por todos, uma flor perfumando o jardim da nossa casa. 
Rogo a Deus que lhe dê muita saúde com toda a proteção necessária - para que venha alcançar os objetivos do seu futuro.
Outra inesquecível pessoa que faz parte das minhas alegrias e da consideração merecida, minha prima-irmã, Lúcia Barbosa, ganha mais uma primavera.
Quero em nome dos demais familiares e amigos, manifestar nesta coluna nossos parabéns à aniversariante. 
Pedimos a Deus que sua data seja renovada ano após anos com bastante saúde e prosperidades.
Um forte abraço que entre alegrias e saudades está torcendo por um breve reencontro, que seus caminhos seja infinitivamente iluminados  pelas gloriosas bênçãos da virgem santíssima: mãe de Jesus.
Parabéns...Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário