Nesta sexta feira santa (ontem) para satisfazer os mimos e prazer dos nossos netos Pedro Victor e Maria Izabel que aniversariou, chamei Adilio e Edilene (filho e nora) para um passeio na rota do litoral Costa Branca.
Após uma rápida passagem pelo centro de Porto do Mangue, visitando sua orla marítima e um breve abraço na amiga Maria Antônia de Dequinha.
Seguimos viagem em busca das praias do Rosado, Pedra Grande, finalizando nosso passeio, indo almoçar no restaurante Costa Branca em Ponta do Mel: um ambiente bem tranquilo com linda paisagem litorânea, boas instalações e ótima culinária para servir aos visitantes.
Sinceramente, apesar da falta de zelo do governo estadual com o trecho rodoviário que se encontra em precária situação de trafegabilidade, turista nenhum, pode botar defeito nas belezas naturais e paisagísticas que a região possui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário