segunda-feira, janeiro 7

PT emplaca os novos diretores do Hospital Regional Tarcísio Maia

Hospital Regional Tarcísio Maia
O cardiologista Eliezer Laurindo está de volta à direção geral do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), em Mossoró. A sua nomeação foi publicada na edição extra do Diário Oficial do Estado, que circulou neste domingo (6).
Laurindo é uma indicação do PT. Filiado ao partido e com atuação partidária no município de Governador Dix-sept Rosado, ele sempre gozou de prestígio no partido e junto a governadora Fátima Bezerra.
O cardiologista petista dirigiu o Tarcísio Maia entre os anos de 2005 e 2008, na gestão da ex-governadora Wilma de Faria (falecida), por indicação de Fátima Bezerra. Na época, fez uma gestão questionável, quando o HRTM viveu crise profunda.
Quem também está de volta ao Tarcísio Maia é o sindicalista Valmir Alves (FOTO ACIMA), que fez no Sindicato dos Empregados no Comércio de Mossoró (SECOM).
Alves foi nomeado para a direção administrativa, mesmo cargo que ele ocupou quando Eliezer Laurindo administrou a unidade hospitalar.
O Hospital Regional Tarcísio Maia vinha sendo dirigido por Denise Aragão, indicada pelo empresário Tião da Prest (PSDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário