sábado, janeiro 26

AREIA BRANCA - VICE PREFEITO ROMPE COM PREFEITA

ANTES QUE O BARCO AFUNDE DE VEZ, E MELHOR PULAR FORA.
Alegando falta de oportunidade, Vice-prefeito de Areia Branca rompe com o grupo da prefeita Iraneide.
O vice-prefeito de Areia Branca, João Paulo Borges, declarou em sua página do Facebook que devido a falta de oportunidade, deixou o grupo na qual foi eleito vice-prefeito nas ultimas eleições.
Veja na íntegra: 
Meus amigos e amigas Areia-branquenses, revestido de um sentimento de respeito e de amor pelo povo de Areia Branca, venho através dessa mensagem justificar algumas decisões tomadas ao longo dos últimos dias.
Quando aceitei ser candidato a vice-Prefeito tinha como objetivo trabalhar e ajudar a população do nosso município.
Em dois anos busquei desenvolver ações juntamente com algumas pessoas que tinham o mesmo projeto, infelizmente não tive nenhuma oportunidade. Entre diálogos, propostas e sugestões fui ignorado de maneira tal, que tive meus sonhos e os sonhos daqueles que acreditam em uma Areia Branca melhor, inteiramente frustrados.
Sendo assim, deixo o grupo político pelo qual eu fui eleito e parto em busca de novas perspectivas que possam ajudar às pessoas de nossa terra e junto-me aqueles que comungam comigo de sonhos coletivos e realidades constantes. 
O povo da minha terra me conhece, jovem atuante, um vereador que sempre esteve ao lado do povo, um mandato transparente e voltado para as classes menos favorecidas. Um amante da nossa terra, nascido, criado e vivendo os dias intensos nesta terra adorada. Como um político responsável e comprometido com a arte de servir me manterei firme no propósito que assumi ao ingressar na vida pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário