sábado, janeiro 26

DIRETÓRIO DO PT EM CARNAUBAIS É UM ZERO A ESQUERDA NO GOVERNO DE FÁTIMA BEZERRA

Resultado de imagem para FÁTIMA BEZERRA E O PT DE CARNAUBAIS Resultado de imagem para carlos augusto e josenildo do pt carnaubais
A verdade é para ser dita e só não enxerga quem não quer vê - assim é a cantilinária popular em relação a falta de prestigio do diretório do PT do municipio: tendo o vereador Josenildo Fonseca presidente como único representante da sigla em toda a história de Carnaubais. 
A dupla sempre sintonizado com as candidaturas do Partido dos Trabalhadores, permanecem esquecidos na hora do fatiamento do bolo partidário no governo de Fátima Bezerra.  
O professor Carlos Augusto Pereira da Silva, ex-presidente da sigla, um seguidor da estrela do PT, desde que se filiou, vive situações de sacrificio, sendo penalizado em alguns momentos por seguir religiosamento o doutrinamento partidário, sem ter nenhum reconhecimento da luta que tem travado em prol do PT. 
Em Carnaubais apenas o PCdoB, tem feito parte do inventário governamental com a nomeação para cargos do 3º escalão: a mais recente é da estudante universitária Patrícia Santiago para um cargo comissionado como sub-secretária da Secretaria de Juventude - Sejuv. 
Uma fonte nos revelou que Josenildo e Carlos Augusto, estão sendo esquecidos por conta de fazerem parte ao longo do tempo do bloco de apoio do deputado Fernando Mineiro, que ficará sem mandato a partir de 1º de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário