quarta-feira, janeiro 30

PARCERIA ENTRE A PREFEITURA E O BANCO AGN, VIABILIZOU EMPREENDEDORISMO EM CARNAUBAIS.



Para além das quatorze empresas carnaubaenses licitadas que fornecem produtos e serviços para a prefeitura local. Uma parceria com o banco estadual AGN, contribuiu para o aquecimento do comércio em Carnaubais.
A boa notícia, é que para os microempreendedores que acessaram o primeiro empréstimo a JURO/ZERO e quitaram em 2018. Novamente estão abertas as inscrições para novos recursos.
O comércio no município está aquecido e aumentou o número de portas abertas no ano passado. Confira abaixo, a lista das empresas que fornecem para prefeitura por meio de pregões licitatórios:
O secretário de ação social Eliel Bezerra, nos concedeu entrevista e informou que o atendimento para recadastramento é de segunda a sexta-feira. Das 07:00 as 13:00hs. * Ponto do cimento * DM distribuidora * A arca * Sacolão pais e filhos * Sandro Localizações * Comercial Martins * Serviço de transporte * SELO SIM - Seu Francimário
* CN publicidade * Lava jato Maroca * MF Refrigeração * B.B Sonorização * Borracharia São Francisco * Óleo para motores Outro dado que também contribuiu diretamente para a revitalização comercial, é o fato de que o prefeito dr Thiago Meira tem cumprido com a palavra. E pago religiosamente os servidores dentro do mês trabalhado.
ASSECOM - Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário