terça-feira, janeiro 29

DR. THIAGO IMPRIME UMA NOVA PERFORMANCE DE GESTÃO EM 2019


O prefeito Dr. Thiago que havia prometido  dá um choque de gestão, neste inicio de ano em seu governo. 
Fez uma reavaliação dos seus planos e preferiu imprimir uma nova perfomance administrativa, retomando sua responsabilidade com maior disposição de trabalho. 
O primeiro ordenamento foi reunir seu secretariado, dando a equipe uma maior autonomia de prestação de serviços á coletividade, exigindo de cada uma maior desenvoltura, visando uma assistência mais robusta do que vinha acontecendo nos anos anteriores. 
Dr. Thiago tomou para sí a tarefa maior de procedimentos, dando seu expediente com mais frequência e se fazendo mais presente perante o oficio de governar. 
Como balanço desta imagem positiva que pretende consolidar, podemos destacar aqui, um somatório de ações bastante efetivas durante estes 29 dias de janeiro.
Depois de ter solucionado o grave problema do abastecimento com a chegada da água de qualidade na área de assentqmento rural nas comunidades de Canto Comprido e outros projetos adjacentes, alargou o Beco do Cavaco, dando proteção com cerca de arrimo e facilitando a locomoção de quem chega ou sai destas comunidades. 
As máquinas do PAC com seus operadores trabalham incessantemente na recuperação de acessos comunitários e vias vicinais das estradas que fazem o escoamento da produção agricola como a estrada da Tabatinga, Entroncamento/Alto do Rodrigues e outros trechos necessitados de reparos. 
No setor urbanístico tem feito a operação tapa-buracos corrigindo distorções provocadas pela erosão das chuvas e algumas crateras em avenidas da cidade por descuido da equipe da Caern, que sempre deixa sequela em cada reparo que faz em sua rede hidráulica. 
As Avenidas Francisco Jorge e das Frutas no Frutivila tiveram uma recente recuperação. Implantou um singelo e significativo projeto de valorização nas comunidades de Vila Nova, Casinhas, Olho D'água e Bela Vista, com 4 praças em construção, oferecendo aos seus moradores um local para lazer e descontração, além do embelezamento local. 
Na praça Santa Luzia cartão postal da cidade, está totalmente revitalizada com pintura, gramado exuberando o seu verde natural e a fonte luminosa recuperada: assim como o monumento do jogador Barata. 
Iniciou hoje o trabalho de reforma da Praça Nelson Gregório. 
Em relação a saúde o hospítal vem mantendo seu plantão 24 horas com vários especialistas atendendo a população. 
Uma frota de veículos contratados e ambulâncias, servindo diariamente aos que precisam da gestão, tanto no atendimento local, quanto externamente.
Com a proximidade do ano letivo vem cuidando das necessidades de instalações elétricas, corigindo deficiências, pintura e adequação de melhor ambiente trabalho para uma aprendizagem de qualidade do ensino público na Escola Abel Alberto da Fonseca e outras da rede municipal.
A escola Padre Anchieta, está ganhando uma nova sala de aula para comportar o crescimento do alunada da unidade. 
O transporte escolar foi todo revisado com sua parte mecânica em condições de transportar o aluno no trajeto casa/escola com perfeita segurança. 
O esporte vem recebendo incentivo com o torneio de divisão de acesso já realizado para se incorporar a grupo de elite do blocos carnavalescos que terá seu campeonato iniciado em 7 de fevereiro com boa premiação aos que chegarem a final. 
Finalizando este relato de trabalho da gestão municipal - Dr. Thiago tem feito a diferença por ter priorizado dentro de cada mês trabalhado o pagamento dos proventos dos servidores efetivos e comissionados. 
Desde ontem (28), a equipe de finanças disponiblizou em conta o numerário de quem faz parte da folha mensal de Janeiro.
O certo é que 2019, será um ano divisor de águas na gestão de Carnaubais e o prefeito serenamente vai dando cifras positivas de ações aos que desejam um Caranubais com: Rumo Novo Para o Bem do Povo. 
Deixem o homem trabalhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário