quarta-feira, setembro 19

Em Natal, Garibaldi Filho participa de caravana e reuniões com lideranças políticas




O senador e candidato à reeleição pelo MDB, Garibaldi Filho, iniciou mais uma semana de campanha eleitoral com agenda intensa na capital do Rio Grande do Norte. O parlamentar participou de quatro mobilizações políticas em bairros distintos de Natal.
O primeiro compromisso foi ao lado de outros candidatos da coligação 100% RN, na Caravana 12, que percorreu algumas ruas do conjunto Brasil Novo, na zona Norte da cidade. Presença do candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT) e os candidatos a deputado federal: José Agripino (DEM) e Walter Alves (MDB).
Em seguida, Garibaldi participou, no clube Albatroz, de uma reunião com amigos da secretária de Educação de Natal, Justina Iva. O prefeito da capital, Álvaro Dias (MDB), Carlos Eduardo, vereador Ney Lopes Jr. (PSD) e o candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB) também participaram do evento.
Na sequência, a convite do vereador Aroldo Alves (PSDB), o senador participou de mais uma reunião. Desta vez, no bairro Nossa Senhora de Nazaré. O deputado federal Rogério Marinho e o deputado estadual Gustavo Fernandes, ambos do PSDB e candidatos à reeleição, participaram do encontro.
O último compromisso do senador foi um encontro, no bairro Felipe Camarão, com amigos do presidente da Câmara de Natal, vereador Raniere Barbosa (Avante) e a candidata a deputada federal, Karla Veruska (Avante). Presença do deputado estadual e candidato à reeleição, Carlos Augusto Maia (PCdoB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário