sábado, setembro 29

ENTREVISTA DE ROGÉRIO MARINHO FOI BASTANTE ESCLARECEDORA



O deputado Rogério Marinho entrevistado nesta manhã no programa "Carnaubais Noticias" de Antero Batista na FM 105.9 Líder comunitária local foi bastante esclarecedora.
O deputado entre as afirmações feitas das emendas orçamentárias feitas nesta gestão e anteriores mostrou pontualmente que é grande benfeitor da coletividade no municipio inclusive fazendo a maior obra das três administrações do ex-prefeito Luizinho com a construção d Creche do Pacheco. Rogério Marinho foi categoricamente enfático quando disse que está movendo três ações penais contra Luizinho Cavalcante uma pessoa que ele deu toda a guarida pessoal em Brasilia, acolhendo em sua casa, enviando recursos para ajudar suas gestões e ser finalmente caluniado, difamado e injuriado por uma figura que tornou-se ingrato ao que recebeu dos seus mandatos. 
Rogério Marinho revelou que destinará em caso de sentença ao ex-prefeito por danos morais a sua integridade cidadã o resultado financeiro das ações para as entidades filantrópicas de assistência a população carentes existentes no municipio. 
O deputado em tempo real continua fazendo esclarecimentos e respondendo as indagações feitas pelos entrevistadores Antero e Canindé Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário