sábado, setembro 29

ALTO DO RODRIGUES: GRUPO DA MELHOR IDADE PARTICIPA DA 3ª FEIRA VIDA MAIS RN

 

O Grupo da Melhor Idade e membros da secretaria municipal de Trabalho, Habitação e da Assistência Social, estiveram na última quinta-feria (27), na capital potiguar, participando da 3° Feira Vida Mais RN, evento regional que reuniu representantes de vários municípios do Rio Grande do Norte.
Realizado no Holiday Inn Natal, a 3ª Feira Vida Mais RN – Desafios do Envelhecimento Ativo. Com cerca de 40 estandes comerciais, auditório formatado para 400 pessoas e lounge interativo com 80 cadeiras, o evento comemorou dois importantes temas nos segmentos qualidade de vida e longevidade.
Entre as atrações da feira, que teve acesso gratuito, constam diversos serviços, que  foram oferecidos aos participantes. Dentre eles: testes de glicemia, aferição de pressão, orientação de médicos para check-up vascular, dicas para cuidadores e novas técnicas de escovação dentária. Ainda sessões de yoga, massagem, meditação e drenagem linfática, assim como cabeleireiros, esteticistas e manicures.
Acompanhados por uma equipe de profissionais, entre eles, o professor Rodrigo Menezes, e da secretária Gerlane Baracho, o grupo embarcou por volta das 4h da madrugada e permaneceu por quase toda a quinta-feira em Natal, participando do evento, retornando ao município no início da noite.
Enviado por Fran Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário