quarta-feira, setembro 26

PREFEITO VALDEREDO VISTORIA OBRAS EM ANDAMENTO DO CEMITÉRIO PÚBLICO DE IPANGUAÇU

 
O Prefeito Valderedo aproveitou a manhã desta terça-feira, 25, para cumprir uma agenda intensa. Acompanhado de sua equipe de engenheiros, o gestor se direcionou até o Cemitério Público Nossa Senhora de Lourdes para fiscalizar o ritmo das obras de reforma no local, que está sendo executada através de recursos próprios do município e que tem previsão de conclusão dentro de três meses.
De acordo com o chefe do executivo, a vistoria tem como princípio verificar todos os detalhes do trabalho que vem sendo desempenhado e cooperar com total suporte para o cumprimento dos serviços dentro do prazo estimado. “A reforma do cemitério público reafirma o respeito de nossa gestão pelo povo. Apesar da crise,  é nosso dever garantir maior comodidade aos familiares que visitam seus entes queridos, preservar o espaço público e verificar de perto o prosseguimento das obras que realizamos”,  destacou Valderedo.
O poder legislativo municipal também esteve representado na visita sob a presença do presidente da câmara, Batista Bertoldo e os vereadores Jefferson Azevedo e Joildo Lobato. A participação dos legisladores demonstra a harmonia existente entre os poderes, onde se abre espaço para a fiscalização das obras públicas, permite o debate de ações em conjunto, a discussão de pontos de melhorias e atesta o processo de transparência dos serviços aos munícipes.
Com a reestruturação da área, a administração pública avança no sentido de preservar,  organizar e oportunizar maior comodidade aos visitantes do cemitério público. Além disso, a Prefeitura Municipal orienta que após a conclusão das obras sob o novo visual, a população colabore para a limpeza e conservação dos túmulos de seus familiares, contribuindo de forma coletiva para um resultado ainda mais produtivo.
Fonte/Fotos: Núcleo de Comunicação da Prefeitura de Ipanguaçu

Nenhum comentário:

Postar um comentário