domingo, setembro 30

ROGÉRIO MARINHO MOVE AÇÃO PENAL CONTRA LUIZINHO CAVALCANTE POR CALÚNIA DIFAMAÇÃO E INJÚRIA



O deputado Rogério Marinho entregou a nossa redação ontem durante sua passagem por Carnaubais a transparência das aç~es movidas criminalmente contra Luizinho Cavalcante, cobrando danos morais pelas calúnias, difamações e injúrias publicadas por ele em seu blog. 
Em seu pronunciamento diante da população que se postou diante do palanque para ouvir o seu pronunciamento, o deputado tucano taxou Luizinho de mentiroso e ingrato. 
Foi mas além disse que tinha pena do seu estado emocional, tendo ficado desorientado depois que foi afastado do poder pela justiça eleitoral, passando a ser um homem de mente doentia, carregada pelo o ódio para viver atacando quem mais ajudou a governar Carnaubais. 
Revelou que lhe entregou uma emenda de mais de 1 milhão reais para fazer a maior obra do seu período de gestão em Carnaubais e tendo sempre a consideração de abrigá-lo em Brasilia em sua  própria casa como se fosse um irmão.
Disse isto se referindo a construção do CEMEI do Pacheco, cuja obra ele deixou sem o procedimento legal da prestação de contas dos recursos aplicados, estando a obra atualmente ilegal perante o Ministério da Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário