terça-feira, agosto 7

FRAGMENTAÇÕES COMENTADAS DA ENTREVISTA DE CARLOS EDUARDO NA RÁDIO FM 98


"Repercute muito bem nossa convenção no último sábado. Nossa candidatura representa reação das pessoas ao atual momento do Estado.
"Depois de administrar Natal quatro vezes, com resultados altamente positivos, tenho experiência para encarar o desafio de governar o RN"
"Nós fizemos o dever de casa em Natal, deu certo, vamos fazer também no Estado ao contrário desse governo. Vamos economizar, cortar gastos desnecessários e retomar serviços hoje falidos. "
Outras declarações:
Falta ao governo atual a palavra-chave para resgatar o Estado: credibilidade. Credibilidade, experiência e capacidade de unir os poderes para dizer que estamos afundando. Nascerá das urnas o governo que vai resgatar o Rio Grande do Norte".
"Nunca me ancorei em sobrenome e sempre soube construir meus caminhos. É só ver minha história"
Meus adversários foram atrás de Rosalba e depois que ela escolheu ficar com a gente, começaram esse discurso de oligarquia. Robinson é Faria, sobrenome do filho deputado, Fátima está com Zenaide que é Maia, irmã de João Maia. Não cola esse tipo de conversa"
Entrevista concedida ao repórter 98 com Felinto Rodrigues e Jean Valério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário