O ex-prefeito e ex deputado Ronaldo Soares em uma conversa franca no dia de ontem, revelou que os critérios decisivos para o seu apoio e dos filhos: George e Gustavo Soares como fiel da balança que rumou para o palanque de Fátima Bezerra, teve o peso dos laços familiares com o médico Alexandre Mota que é filho de uma tia, a qual deve muito apreço e consideração.
Até aí, fica de bom tamanho o apoio dado em função do primo legitimo.
Todavia, o que me deixou sem entender foi a declaração de apoio do deputado George Soares e do prefeito Gustavo em fechar compromisso nas últimas horas com o senador do MDB Garibaldi Alves Filho, direcionando apoio para o sistema bacurau do candidato a governador Carlos Eduardo.
O certo é que o grupo Soares desde cedo tinha fechado compromisso com o 1º voto para senador com Zenaide Maia.
O lógico seria fazer este voto casado com a chapa genuína da candidata a governadora.
Diante desta variação de compromisso, ficando Alexandre Mota descartado, fiquei pensando cá com meus botões: a justificativa alegada por Ronaldo Soares, teve mesmo conotação sanguínea ou foi apenas um blefe estratégico para ir para o palanque da candidatura que vem ocupando o 1º lugar nas pesquisas?
Como sou leigo no assunto: fiquei um pouco confuso a respeito da declaração que ouvimos ontem do matreiro político varzeano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário