Foi uma péssima ideia dos marqueteiros do governador Robinson Faria em denominar suas visitas as cidades interioranas de "Caravana da Verdade". Este insensível slogan simboliza uma verdade cruel que o eleitor vai lembrar quando tiver no silêncio da sua consciência, diante da urna indevassável, sem pressão de cabo eleitoral nenhum.
O RN por inteiro sabe que a verdade irrefutável e sem contorno está acontecendo no estado com a má gestão do governador.
O RN por inteiro sabe que a verdade irrefutável e sem contorno está acontecendo no estado com a má gestão do governador.
A verdade nua e crua é que milhares de famílias servidoras do estado, vivenciaram os piores momentos da vida pública estadual com o permanente atraso de salário imposto por um governo sem compromisso com quem trabalha para o desenvolvimento básico do estado: educação, saúde e segurança, foram os setores mais penalizados neste governo.
Tudo funcionou com precariedade, suas justificativas são ironias seculares de todo mau gestor que fica governando pelo retrovisor, colocando culpa nos seus antecessores e não ter a devida coragem de assumir os erros praticados.
Escolher Robinson Faria para governar o estado de novo, é um exemplo masoquista de quem assim proceder.
Chegar ao anti-penúltimo mês do ano da eleição que se aproxima, devendo o 13º salário de 2017 - à 40% do servidor da: ativa, inativos, pensionistas e aposentados que ganham acima de 4 mil reais, representa o fim melancólico do seu desmantelo administrativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário