segunda-feira, janeiro 8

ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO

Resultado de imagem para jogo sujo
Como ninguém tem o dom da perfeição e não podemos dizer que nunca erramos, confesso que já pratiquei coisas que bem analisadas no decorrer do tempo, não me interessa mais repetir. 
A primeira lição aprendida com meus erros e defeitos, foi tomar consciência que é preferivel viver isolado do que conviver com pessoas de caráter duvidoso. 
Ajudar gente ingrata ou fazer amizade com quem não presta é uma pura perda de tempo.
Neste jogo sujo de gente oportunista, mercenária, safada de comportamento escuso, ja tive a experiência, dando guarida em minha casa, oferecendo meus préstimos profissionais, oferecendo meu ombro amigo para hoje ser destratado por gente desqualificado, querendo a todo custo denegrir minha imagem. 
Papai sempre me dizia que gente desonesta não tem consciência. Perdemos tempo e valor quando defendemos pessoas de comportamento menor. Todavia aprendi também que tudo passa e a vida continua, e que dor de barriga, não se tem só uma vez! 
Espero que Deus me dê saúde e mais anos de vida pra continuar mantendo distância deste tipo de gente inservível, oportunistas e sem escrúpulos morais. 
Peço á Deus que não me deixe faltar razões, motivos e coragem para que "Eu" permaneça sem arrependimentos por ter em algum momento da minha vida tido a fraqueza de defender um segmento de aproveitadores da minha amizade: contando que não me dê vida, nem tão pouco necessidades para voltar a conviver politicamente com gente que fez uso do meu trabalho, da minha disposição de luta, engradecendo-se com o que fiz a seu favor - pra hoje receber infundados ataques.  A estes despreziveis usurpadores da confiança que depositei, reafirmo meu menosprezo.
Destes salafrários quero distância - Deus me livre do contato com estes energúmenos, que já fizeram uso da minha sombra pra melhorarem de vida pelo que pude fazer por cada um. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário