quarta-feira, janeiro 31

PONTO DE VISTA

Resultado de imagem para ponto de vista opinião

Todos os servidores estaduais estão em estado de nervos a flor da pele, pela falta de regularidade do governo estadual com os constantes atrasos em nossos vencimentos. 
Sem receber o mês de dezembro e o 13º salário aposentados do serviço publico, vê chegar o último dia do mês de janeiro, sem receber uma pataca do governo estadual. 
A crise do estado é um processo continuado de incompetências gestoras dos governos passados: que acabaram explodindo nas mãos do governador Robinson Faria. 
Não estranhamos a realidade do presente e não isentamos o atual do governo do caos estabelecido em virtude do próprio ser conhecedor desde o período campanha da abacaxí que teria de descascar. A falência do estado tem muitos protagonistas e coadjuvantes. 
Existe muita "treta" entre grupos que desejam dá solução ao problema e aos que se infiltram no manifesto dos revoltosos para complicar ainda mais a crise que estamos todos penalizados.
Todavia, a hostilidade com cenas públicas de violências fisicas e materiais ao patrimônio do governo e agressões aos parlamentares que procuram encontrar uma saída para aprovar ou rejeitar o pacote de medidas impostas pelo o governador - não credibliza uma categoria que na verdade tem o dominio do conhecimento como os educadores e outros tantos de categorias similares responsáveis pela formação de uma sociedade mais justa e igualitária. 
Este é o nosso ponto de vista, sem entrar no mérito de quem está sendo certo ou errado, fazendo  o que é bom ou o que ruim para o conjunto da obra que precisa ser encarado de forma mais responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário