sábado, janeiro 20

WANDERLEY MENDES RACHA OPOSIÇÃO E SE LANÇA PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE CARNAUBAIS


O ex-vereador Wanderley Mendes em uma hora de entrevista na rádio Web de Carnaubais, fez um relato pontual de suas convicções politicas e da sua trajetória partidária, falando do antes, do agora e do depois. 
O ex-vereador numa retórica de quem não concorda com tudo que vem ocorrendo no municipio, principalmente nas hostes do segmento opositor que concentra todos os interesses politicos para o seio de uma clã familiar. 
Isto ficou bem patenteado nas entrelinhas de sua retórica expositiva,quando usou o metódo de dividir para somar. 
Wanderley finalizou o programa revelando sua pretensão de disputar a eleição para prefeito em 2.020. 
Na nossa humilde percepção esta vontade vai de encontro ao que deseja um agrupamento partidário que cataliza para sí o dominio de quem está fora do poder. 
Quando Wanderley disse que pertence ao sistema de Júnior Benevides e vai respeitar seus posicionamentos, descarta perimptoriamente que não está agrupado com o sistema Cavalcante que deseja reintronar na prefeitura de Carnaubais um filho ou um irmão do prefeito cassado em 2013.
A expressão vamos buscar uma unidade na oposição não acontecerá Wanderley! 
Este grupelho que se desgarrou do comando do município por ter ambições individualizadas, só aceita apoio, jamais abrirá mão para apoio do seu nome ou outro que deseje disputar. 
Quer unir a oposição se dobre aos caprichos dos Cavalcantes, eles não aceitam sombra de ninguém. Você meu caro amigo sabe perfeitamente que estou falando com conhecimento de causa. Todavia você tem lastro suficiente para por em prática suas intencionalidades, quer lutar por seus objetivos, ponha o pé na estrada que ainda lhes resta muito tempo para costurar um caminho de independência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário