segunda-feira, janeiro 22

MEU ESPORTE É INCOMODAR UM SEGMENTO DE CORRUPTOS QUE CONHEÇO EM CARNAUBAIS

Resultado de imagem para imagem de um reptil venenoso

Não perderei a esportiva, nem tão pouco me abalo com as picadas venenosas de alguns répteis escamosos de uma fauna corrupta que conheço nos intramuros do poder que o povo ofereceu em passado bem recente em Carnaubais. 
Meu esporte diário é azucrinar a paciência de determinados elemento que fizeram da prefeitura cabide de emprego para fortalecimento político e familiar. 
Incomodar com textos apimentados de verdade nuas e cruas a respeito do comportamento mercenário dos que me chamam de puxa saco, quando até bem pooco tempo para sobreviverem no ápice do patamar político do município se valeram dos meus contrapontos verbais. Minhas publicações serviram de passaporte para a obtenção de posições favoráveis aos que hoje me rotulam de desafetos. 
Esquecem meus acusadores que minha retórica ofereceu lucros  imediatos e posicionamentos privilegiados, afastando dos adversários a chance de chegada a prefeitura. 
Como fazemos no presente o frontal ataque aos que já usufruiram da nossa capacidade de argumentação, estou sendo interpretado pejorativamente com ataques levianos por gente que beneficiou-se do nosso trabalho.  
A política é uma faca de dois gumes, neste diapasão de acontecimentos, sou agora atacado por vermes do sistema corrompido de uma trupe oportunista e gananciosa que conheço em Carnaubais. 
O tempo é pródigo nos seus ditâmes cotidianos e com fé em Deus me dará mais vida e coragem para o confronto de ideias e atitudes fora da trincheira, desta gente ambiciosa que nos governou por algum tempo. 
Deus haverá de me proteger da dentição ferina, destas cobras que vivem na espreita, esperando a hora de dá o bote em quem não comungar em sua cartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário