domingo, janeiro 28

UM PALPITE FELIZ

Ao ler na grande mídia estadual a hipótese de que a deputada federal Zenaide Maia que vinha pretendendo disputar a eleição de 2018 como candidata a senadora da república, vem sendo cogitada nos últimos dias para rever seu posicionamento e disputar o pleito majoritário como candidata a governadora. 
Zenaide Maia tendo sido convidada pelos atuais senadores Garibaldi Alves e José Agripino para tal desafio, sabe que a pecha do PT pode sobrecarregar o seu nome e dado o desgaste do governo atual sendo candidata a governadora poderá ter maiores chances.
Lembro-me que nesta conversa informal com a deputada Zenaide na sua visita a casa do casal Nilson Dias e Jussaly Medeiros em Carnaubais, nos mês de junho do ano passado, este escrevinhador fez a seguinte alusão:
Já que a senhora pretende ir para um patamar mais elevado da política estadual, repense seu projeto e saia candidata a governadora. 
Este palpite feliz foi testemunhada pelo deputado estadual George Soares, vice prefeito Thales Marinho e secretário Nelson Montenegro secretário da gestão de Valfredo Bertoldo em Ipanguaçu. 
A deputada com seu franco sorriso respondeu - é um caso a pensar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário