segunda-feira, janeiro 8

SEM AFIRMAR CANDIDATURA IVAN JÚNIOR MANIFESTA VONTADE DE DISPUTAR UMA VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA


Em entrevista ao jornalista César Santos do jornal de De Fato, o atual Secretário de Recursos Hídricos do governo Robinson Faria, ex- prefeito de Assú Ivan Júnior sem reafirmar categoricamente que seria candidato em 2018, manifestou sua vontade de disputar uma vaga na assembleia legislativa com pretensões de representar o Vale do Açu, região salineira, médio e alto oeste potiguar.
Veja o que respondeu ao ser indagado pelo o jornalista mossoroense:
O SENHOR, quando concluiu o segundo mandato de prefeito de Assú, em dezembro de 2016, tinha um projeto político encaminhado em nível estadual. Esse projeto passa por uma candidatura nas eleições deste ano?
A NOSSA região, o Vale do Açu, e as regiões Salineira, Médio e Alto Oeste têm a necessidade de ampliar o número de seus representantes, seja na Assembleia Legislativa, na Câmara dos Deputados ou mesmo no Senado Federal. É preciso fortalecer essas regiões, manter erguidas as bandeiras de luta, porque o interior do Rio Grande do Norte precisa de mais ações, precisa de mais investimentos, e isso, acredito, só será possível com uma boa e forte representação política.
MAS, o senhor será candidato?
TENHO recebido estímulos das pessoas para manter a bandeira de luta de fortalecimento da nossa região. Conhecemos as necessidades, temos a experiência de oito anos de gestão à frente da Prefeitura de Assú, para onde convergem os municípios do Vale. Então, as pessoas entendem que podemos fazer mais com um mandato eletivo. E recebi convite e incentivo para ser candidato a deputado estadual. Quero dizer que estamos analisando com muita responsabilidade, com muito carinho, para tomarmos uma decisão acertada. Acredito que temos as condições de realizar um trabalho muito forte em defesa da nossa região, em defesa do interior do estado, porque fomos prefeitos por oito anos e conhecemos de perto as demandas, projetos e necessidades dos municípios e do nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário