segunda-feira, setembro 18

DEPUTADO RICARDO MOTA COM ESPERANÇA DE UM FINAL FELIZ

Em sua rápida passagem no último sábado por Carnaubais o deputado Ricardo Mota cumprindo determinação judicial de 180 dias afastado da assembléia legislativa ensejou a nossa redação oportunidade de conversar a respeito dos agravamentos existentes e das probabilidades do parlamentar sair inocentado das denúncias feitas pelos delatores Rita das Mercês e o seu Filho Richardson. Antes de entramos nestes detalhamentos conversamos bastante a respeito do nosso conhecimento com a familia Mota, tempo que trann cende a amizade de meu pai Inácio Lacerda que apresentado pelo deputado Manoel Avelino em 196O na cidade de Areia Branca este escrevinhador com 10 anos de idade assistiu toda a conversa de natureza essencialmente politica. Relembramos o ano de 1990, quando ocupamos função parlamentar no gabinete do deputado do Vale do Açu Paulo Montenegro período que os dois parlamentares eram bastante afinados nas decisões plenárias. 
Também falamos da nossa afinidade com seu dileto amigo Abelardo Rodrigues e de outras lideranças que sempre lhe deram sustentação basilar de apoio eleitoral. 
Segundo o deputado Ricardo Mota sua assessoria jurídica tem tratado do problema com muita competência e habilidades técnicas, tendo amplas possibilidades de provar o contraditório do que dissseram contra ele. 
Finalizou dizendo que está muito esperançoso de um final feliz e brevemente poder dá esta boa notícia aos seus amigos.
Com a chegada de Dr. Thiago fomos visitar o stand da 1ª Feira da Carnaúba, retornamos para o almoço na casa do vereador Danilo e em seguida o deputado prosseguiu viagem para a capital do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário