sexta-feira, junho 24

VISITAMOS NESTA SEXTA FEIRA GUSTAVO QUEIROZ



A cidade de Pendências viveu nesta sexta feira, um dia intenso de atividades religiosas, aproveitamos a data que seus habitantes comemoram com intensa fé religiosa o nascimento do seu padroeiro São João Batista. para participar do encerramento do período junino. 
Antes de nos dirigir para o templo paroquial, assistir a santa missa,fizemos uma visita de cortesia ao pré candidato Gustavo Queiroz.
Colocamos na ordem do dia, algumas informações do processo de luta que vem desenvolvendo para conquistar a prefeitura de Pendências. 
A conversa foi participativa com Paulinho do Porto e seu João Leandro dando alguns focos da persistente e incansável batalha que vem enfrentando Gustavo para obter o objetivo de sair deste pleito vitorioso. Fomos para igreja assistir a celebração da missa, lá de forma sutil fiz algumas observações da leveza e da simpatia que está tendo o filho de Chico de Ivo diante dos seus conterrâneos.
Acreditamos que a transformação de Pendências irá acontecer com sua vitória. O que me estranhou foi a ausência do gestor municipal ou quem o representasse oficialmente, seu nome não foi lembrado em nada, certamente em nada contribuiu para o processo de reconstrução que ocorrera na igreja de São João, tão bem gerenciada por padre Gilson. 
Algumas figuras do universo politico local, estavam presentes, inclusive o pré candidato Fernandinho, assim como Gustavo Queiroz circulava entre os fiéis do padroeiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário