quinta-feira, junho 23

ITAJÁ: PREFEITO GARANTE QUE CASSAÇÃO DO MANDATO NÃO O AFASTARÁ DA VIDA PÚBLICA

licelio itajá
O revés imposto pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, que recentemente decidiu pela cassação definitiva de seu mandato, não será suficiente para que o ainda prefeito de Itajá, Licélio Guimarães (PMDB) – ainda não oficialmente notificado da decisão – retire-se da vida pública.
Em entrevista que prestou nesta quinta-feira (23) ao Jornal da Manhã, da Rádio Princesa do Vale AM, em Assú, o chefe do Executivo itajaense, penalizado pela prática de delito eleitoral no pleito sucessório de 2012, deixou claro que pretende continuar atuando politicamente.
Registrou, inclusive, que pretende estar presente de forma ativa na eleição municipal deste ano, integrado ao seu sistema político.
Licélio Guimarães frisou que outra preocupação que está tendo pé a de deixar a administração com o melhor padrão de organização possível para quem vier a sucedê-lo, provavelmente o vereador Francisco Siqueira de Brito (PSB), que já havia ocupado interinamente o cargo quando do primeiro afastamento imposto pelo Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE/RN), em Natal.
Postado por Lúcio Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário