terça-feira, junho 21

OPIINIÃO

A ARTE DE ILUDIR TEM DATA PARA CHEGAR AO FIM


Todo poder emana do povo e em seu nome será exercido. 
Esta linhagem de comportamento ao longo do tempo, vem sendo desrespeitada pelos ostentadores de poder. 
O poder sempre foi cíclico, temporário e com data prevista para findar. Há sempre uma oportunidade de escolha de eleição para eleição.
Aqui em Carnaubais o povo já tem ideia do que deve fazer em 2 de outubro. 
Ficar como estar com Benefraco no exercício do mandato, será a continuidade do atraso. 
Eleger a opção que Luizruim deseja na prefeitura, será retroceder no tempo, voltar aos modos imperativos do arrogante estilo de governar, que implantou em Carnaubais durante três passagens distintas no comando do município.
A alternativa esperançosa está na mudança destes personagens. 
Para isso existe opções com perfis diferenciados: Dinarte Diniz vem persistindo perseverantemente o alvo de uma vitória. 
Tudo leva a crer que a hora de vencer chegou.
De certa forma existe uma outra alternativa, sem estruturação partidária, sem apoios substanciais, porém, concorrendo contra os titãs. 
Neste quadrado está Maristela Martins, competindo, estreando neste difícil campeonato com o time que se dispõe fazer parte do seu jogo.
É preciso que o eleitor esteja bem consciente, antenado com a realidade do passado, presente e com visão de futuro. 
Cada um a seu modo tenta convencer, que é o melhor.
A arte de iludir é uma verdadeira universidade, tem mestres PHD em enganar, fingir, tapeando, querendo provar o que não é. 
Para chegar ao objetivo, usam todo tipo de manipulações de interesses, neste contexto tem um segmento que todos conhecem bem a sua escola. Basta observar a cena isenta de paixões.
Mediante os fatos argumentados, precisamos está atentos, para não retroceder, não permanecer na mesmice e ter a coragem de promover a mudança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário