terça-feira, junho 28

O ALUNO SEGUINDO OS ENSINAMENTOS DO PROFESSOR

Resultado de imagem para foto de thiago cavalcante
Não sei como adjetivar a orientação dada por Luizruim ao seu mais obediente discípulo, para satisfazer a incontida vontade de voltar ao predomino do poder municipal.
Um Chico Mula Manca não se contendo com o que ouviu numa recente reunião ocorrida na casa do meu parente Bonifácio na comunidade de Entrocamento, nos revelou algumas propostas ditas por Luizruim ao pré candidato Thiago Cavalcante.
Não tenha medo de prometer, candidato que não promete o que fazer, não ganha eleição: prometa emprego, casa para o povo, remédio para a doença, transporte para quem quiser fazer passeios nas praias, times de futebol, prometa tudo. 
Não se preocupe se pode fazer ou não, o importante é ganhar a eleição. 
Finalizou dizendo: o primeiro discurso seu nesta campanha será você prometendo  aqui no Entroncamento, construir logo no inicio do mandato, um conjunto com trinta casas.
Feito isso, nós garantimos votos de mais 30 famílias.
A orientação do professor para o aluno com tantas promessas, dá pra rotular o pré candidato como um pagador de promessas. 
Simplesmente achamos hilário, dantesco e cima de tudo quixotesca, este tipo de ação proposta por Luizruim é uma coisa velha, querendo se passar por nova. 
O povão ainda tem na lembrança muitas promessas que ficaram no meio do caminho: O pórtico da cidade, a academia para idosos e tantas outras fantasiosas lorotas, ditas pelo gestor afastado por decisão judicial.
Umas promessas ridículas é a de abrir novas vias de circulação na cidade.
Thiago Cavalcante, vai enganar quem quem com estas promessas, acha que o povo vai acreditar?
Todos sabem que a passagem para o conjunto João Teixeira Filho aconteceu na gestão do tio Luizruim, deixou construir uma igreja impedindo a passagem da população pelo simples fato do pastor ser um aliado politico.
A sede do SINDESEC fechou a passagem para zona sul, não houve embargo da construção, todos em Carnaubais sabem qual foi a motivação intima, que fez o gestor fechar os olhos.
Foi três vezes prefeito e não estabeleceu uma relação de competência para a retirada das cercas de arame farpado, com os herdeiros de Chico Amâncio e outros proprietários.
Thiago Cavalcante se chegar a ser o vencedor, abrirá simplesmente as avenidas fechadas pelos seu padrinho politico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário