Venho diuturnamente incentivando um processo de mudança na gestão pública municipal.
Fomos aliados deste segmento que governou Carnaubais, desde a virada do século, conhecemos todas as virtudes e defeitos dos que passaram pelo o poder.
Cada um deu que podia dá, não resta mais esperanças de melhorias nestas opções vistas e contextualizadas suas ações, perante a opinião pública
Quem saiu deixou a desejar, quem está no comando decepciona por falta de projetos que possibilitem desenvolvimento.
A opção de permanecer como se encontra Carnaubais, será a escolha do atraso, será aturar Benefraco por mais 4 anos, impondo um castigo mais prolongado, para uma gente carente de transformações.
Eleger Thiago Cavalcante será assinar uma procuração, um cheque em branco, para Luizruim fazer e desfazer no município, assim como fez durante o período que governou. Ainda não definiu quem será seu vice.
Resta apenas acreditar nas alternativas de Dinarte Diniz e Thiago Meira, como esperança de modificar esta precária realidade administrativa.
Dinarte Diniz tem dado provas de persistência, coragem e desenvoltura, continua lutando para alcançar o objetivo de governar Carnaubais.
Na nossa humilde ótica, o tempo de vitória chegou, esta será a sua vez.
Todavia neste campeonato, não tem apenas três opções: não devemos subestimar o nome de Maristela Martins que vem batalhando por fora como uma alternativa livre de qualquer injunção de estruturas partidárias.
Maristela está usando o seu direito de cidadania, como eleitora, que pode votar e ser votada, tendo Levani Avelino aliado (vice), nesta difícil batalha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário