O prefeito de Carnaubais fazendo jus a alcunha de Benefraco, se confessa impotente para resolver uma situação emergencial do abastecimento d'água do assentamento de Canto Comprido e suas adjacências. Reunir os sofridos agricultores para dizer, depois de 90 dias que não teve recursos para fazer o concerto de uma bomba hidráulica, alegando sua procedência de origem internacional, como forma de maquiar sua própria fraqueza, não é uma desculpa razoável, para quem vem padecendo com a falta do precioso liquido.
Tenho muitas diferenças com Luizruim no campo das ações administrativas e politicas, mas, não acho lógico transferir para ele toda a responsabilidade do problema existente.
Como acusar agora o gestor afastado, por ter assumido a manutenção do Poço Band I, com elevadas despesas, além da capacidade financeira do municipio?
Benefraco era presidente do legislativo, comandando tropa de elite que sempre deu sustentação do poder na Câmara municipal.
Por quê Benefraco não reagiu quando foi preciso? Não fez nenhuma contestação na época.
Pelo contrário, todos deram aval para a tomada de atitude, e aí se inclui também o vereador Thiago Romero, que anda vestindo a pele de cordeiro, quando já teve a voraz autenticidade de dá guarida a tudo de errado praticado por este sistema dominante.
Quando se elege um governante, se espera dele soluções; chororô, blablablá, desculpas esfarrapadas, não mata a sede, nem a fome de ninguém.
Até o abastecimento feito pelo carro pipa é insuficiente, sem se falar no processo de constrangimento que vive os colonos, que não segue seu bloco politico, tendo que se humilhar para ser atendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário