sexta-feira, junho 3

O PEITO DA VAQUINHA CHAMADA PREFEITURA MUDOU DE DONO


Bezerro quando aparta do peito da vaca seu dono escapa o filhote dando leite de mamadeira, para não  perder a cria do seu curral. 
Assim se encontra Luizruim, depois de pegar o beco da prefeitura. 
Bastou perdeu as tetas da vaquinha, o berreiro do Bezerro é de cortar coração, sentindo falta do peito que antes mamava. 
Ataca a tudo e a todos. 
Hoje nenhum dos vereadores que lhe deram sustentação politica vale um níquel furado, qualquer outra liderança, que não tiver no seu cabresto não vale nada. 
Comigo nem esquento com suas tresloucadas criticas, sei da minha culpa e devo pagar pelo que cometi. 
Todavia, mereço muito bem o que está acontecendo, sabendo da sua falta de qualidade, da sua ambição pelo o poder, pela mania de grandeza que ostenta e pelos modos absurdos de explorar quem lhe serve, ingenuamente cedi ao seu projeto de dominação, defendendo seu nome de 2.009 á 2012, ajudando com meus textos apimentados contra seus adversários. 
Nesta época Aluizio Lacerda era um homem valoroso, assim me paparicava todos os Cavalcante. Não me arrependo do que fiz, porém, não me deixo mais ser explorado por gente da qualidade de Luizruim, um ficha suja, mal agradecido e aproveitador das pessoas que usam da sua generosidade para com ele.
Não sou flor que se cheire, mas, não possuo a inhaca de quem quer se passar por limpo, tendo feito atitudes irregulares para a própria justiça lhe condenar. SE MANQUE CORRUPTO DE MEIA TIGELA, NÃO SOU IGUAL A VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário